Notas Rapidas...

Nei Eduardo, nascido na cidade de Durango,norte de México, no dia 21 de fevereiro de 2008 as 12:30hs, nasce trazendo muita alegria e amor a toda sua familia, tanto no México como no Brasil e este blog a parte de tudo um pouco também vai ter muita informação sua e dos seus Papais que a nove meses atráz já começaram a aprender ainda mais da vida com a sua presença. Seja bem vindo Nei Eduardo, todos por ti :)

¡Subscribase aqui!

Add to Technorati Favorites

Enter your email address:

Chegando alguem especial

Meu filho vem chegando...


meu coração palpitando ainda mais....


meu olhos fechados tentam ver os seus....


sera que serão de sua bela mãe ou me contentarei com os meus...


Filhão chegue no seu momento.....


momento único nosso.....


Que Deus te abençoe.

2 comentarios:

  1. Anónimo dijo...
     

    HOLA BBbbb !!! ME ENCANTA TODO ESTO; , Y LOS COCHES TAMBIEN !!TE ADOOROOOOOOOOOOOO jejeee

  2. Nei José Martins Filho dijo...
     

    amo mucho los dos, bebito y bb :)

Publicar un comentario